quinta-feira, 24 de março de 2011

Sobre as inscrições.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS - as inscrições para Sessões Coordenadas e Comunicações foram prorrogadas até o dia 23/05 (segunda-feira).

As inscrições serão divididas em três fichas: Ouvinte/Comunicador, Sessão Coordenada e Minicursos. Para os que não puderem realizar o pagamento conosco, na Universidade Federal de Goiás (Goiânia) - Faculdade de História, disponibilizaremos uma conta para que seja realizado o depósito dos valores solicitados para cada modalidade de inscrição:

Caixa Econômica Federal
Cristiane Pereira de Melo 
Agência: 2256
Conta: 00009571-0
Operação: 013 

Veja agora as especificações para o preenchimento de cada ficha de inscrição. 
Obs: Clique nos links e faça o download das fichas.
P.S.: Abaixo, exatamente as imagens que aparecerão ao você ser direcionado ao Mediafire  para download das fichas.





Ouvinte/Comunicador:

As inscrições na modalidade Ouvinte serão no valor de R$ 20,00. A ficha deverá ser preenchida (Ficha de Ouvinte, clique aqui) e encaminhada para o e-mail semanadehistoria.ufg@gmail.com , juntamente com o comprovante de pagamento, caso tenha sido realizado o depósito. Estaremos realizando as inscrições para esta modalidade na Universidade Federal de Goiás (Goiânia) – Faculdade de História. As inscrições ocorrerão do dia 30 de março ao dia 07 de junho (primeiro dia de evento).
Para comunicadores, a ficha (Ficha para Comunicador, clique aqui) deverá ser preenchida e enviada para o e-mail semanadehistoria.ufg@gmail.com , juntamente com o comprovante de pagamento. O valor para apresentador será de R$ 30,00. Também estaremos recebendo o pagamento na UFG (Goiânia) – FH, porém será necessário que o comunicador nos apresente o formulário de inscrição impresso (sendo também imprescindível o envio do mesmo para o e-mail). Inscrições prorrogadas até o dia 23/05 (segunda-feira)
Obs: Os textos completos deverão ser enviados para o mesmo e-mail até o dia 24 de junho, para serem efetivadas as publicações nos Anais Eletrônicos. 
        No valor de R$ 30,00, o comunicador tem direito a apresentar duas comunicações.

Sessões Coordenadas:

As inscrições para Sessões Coordenadas devem ser feitas apenas via e-mail com o envio da ficha (Ficha para Sessão Coordenada, clique aqui). As Sessões poderão ter apenas quatro participantes (fora o coordenador), podendo ser remanejadas se necessário. Juntamente com a ficha de inscrição para a Sessão Coordenada deverão ser enviadas as fichas de cada comunicador, contendo resumo e título do trabalho proposto, e os comprovantes de pagamento – caso seja feito em depósito bancário. Inscrições prorrogadas até o dia 23/05 (segunda-feira)
Obs: O coordenador da Sessão deve ser mais graduado que todos os outros componentes. Caso o contrário, será substituído automaticamente por alguém de maior titulação. Ainda informamos que alunos da graduação NÃO PODERÃO coordenar sessões.

Minicursos:

As inscrições para Minicursos serão efetivadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição (Ficha para Minicursos, clique aqui) que podem ser enviadas para o e-mail semanadehistoria.ufg@gmail.com , ou feitas com os monitores na UFG (Goiânia) – Faculdade de História. O valor será de R$ 5,00 e o pagamento será realizado por depósito bancário, ou no primeiro dia do evento. As inscrições para esta categoria serão realizadas do dia 30 de março ao dia 03 de junho (primeiro dia do evento).
Obs: Confira aqui a relação dos minicursos que serão ministrados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário